Translate

DICAS DE DECORAÇÃO PARA SUA CASA !!!

6 dicas para melhorar sua decoração

Tem pouco espaço mas quer transformar a sua casa num local confortável e cheio de personalidade? Recorra a soluções de decoração multifuncionais, e transforme sua casa em um lar agradável e feliz, tenho certeza que você sentirá o efeito na sua vida!!

Vamos as dicas:

1-Escolha um sofá multifunções. As áreas das nossas casas estão a ficar tendencialmente menores, e a multifuncionalidade do mobiliário vai jogar sempre a nosso favor. Um sofá confortável que se transforme em cama, sem perder nada no conforto é uma opção acertada.









2- Recorra a painéis divisores de ambiente para criar diferentes atmosferas dentro do espaço. Pode dividir as áreas sociais das áreas mais privadas. 






3- Ainda para dividir ambientes, utilize estantes vazadas, ficam maravilhosas com decoração, e sua parte inferior ainda pode ser um armário para aproveitar mais o seu espaço.









4- Escolha uma Luz modular ao seu gosto e medida, desenhando estruturas ou mesmo palavras. Passe mensagens através da sua decoração e divirta-se no seu espaço.













5- As Paredes estão no centro da decoração, use uma tela impressa para preencher a sua parede, dando personalidade e cor ao ambiente. Pode imprimir a imagem que quiser, uma dica é utilizar na cabeceira por exemplo!
 Alguns papéis de parede tem imagens lindíssimas que podem deixar seu ambiente com ar de galeria de arte. Veja algumas imagens que escolhemos da nossa loja parceira Byfloor > (ver sites de nossas lojas parceiras na lateral direita do blog**).











6-Escolha um tapete irá lhe permitir vivenciar diferentes formas de estar no mesmo espaço, estampado ou liso de cor vibrante, trazem alegria e alto astral para seu ambiente!!







Créditos: Líder Interiores/ Byfloor / Pinterest




Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas