Translate

Moodboard

Sabe quando você precisa de um projeto de um cômodo e não sabe por onde começar?
Você busca várias referências, gosta de um monte e não se decide por nenhuma?
Sabe quando você encontra uma referência (quase) perfeita e é aquela cor da almofadinha que você não curtiu ou é o revestimento da parede que ficou fora do ideal?

Esse moodboard é bem simples. Montamos para apresentar ao cliente como gostaríamos que o banheiro da filha ficasse. A intenção do uso das pastilhas, paleta de cores, tipo do revestimento de piso... É como resumir as idéias em imagens antes mesmo de fazer o projeto executivo, já que nele precisamos definir exatamente todos os materiais.

Então! O Moodboard é uma alternativa maravilhosa pra você que precisa juntar itens, conferir como se comportam juntos e dar o ok para o projeto.
Como que isso acontece? Simples!

O moodboard representa a atmosfera que você deseja criar.  Você reune idéias em uma única "tela"e consegue visualizar um conceito final. Vamos dizer que você cria o caminho por onde seguir de acordo com o estilo do cliente. E quando o estilo ainda não está definido, você reúne idéias e conclui qual estilo o representa.

Hoje em dia existem várias ferramentas de colagem de imagens além do Power Point, que é uma mão na roda pra quem tem prática com o programa. Criando slides e animações, a apresentação dos moodboards para o cliente fica mais interessante e é aí que você testa se está seguindo pelo conceito e estilo correto para agradar o cliente.

Moodboard criado pelo Studio Prima para um consultório odontológico. 
Existe moodboard para apresentar diversos projetos como de interiores e arquitetura, moda, marca, evento... Em todos, fica muito clara a intenção a ser aplicada.

Veja alguns exemplos de moodboard e inspire-se:









E aí, curtiram as dicas e a maneira como apresentamos nossos projetos?
Gostaria de um projeto especialmente pensado para você ?

Entre em contato e peça seu orçamento!

Surpreenda-se com o potencial que seu imóvel pode ter!

contato: (21) 99471-5741 / (21) 96467-2978
📩studioprimadesig@gmail.com
studio@studioprimadesign.com.br
→@studio.prima

#estar #home #homedecor #instadesign #casashopping #diy #decora #imoveldeluxo #casadeluxo #casavogue #luxo #designdeluxo

Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas