Translate

DECORAÇÃO COM ROSA QUARTZO - A COR 2016 !

Saiba mais sobre a nova decoração de 2016 com a cor Rosa Quartzo!!!



O Instituto Pantone, uma das maiores autoridades mundiais em cores e tendências, divulgou sua lista de cores para a Primavera/Verão 2016 e definiu o Rosa Quartzo como o tom da estação. Sim, o rosa das pedras de quartzo! A cor já desfilou nas principais passarelas europeias deste ano e já está sendo providenciada nas tintas para pintura de casas e apartamentos. Esse tipo de rosa, é um tom calmante, alegre, delicado e que reflete um clima otimista no ambiente, excelente para ser usada nas paredes, móveis, objetos decorativos, almofadas, pufes e quadros. Outra boa ideia é usar as próprias pedras Quartzo rosa.

Além desse tom combinar em diversas roupas e tecidos, eles combinam em  diversos objetos para sua casa, e não só isso, mas também nas paredes da sua casa ou apartamento. Tem pessoas até que pintam a casa inteira com esse rosa, pois não é um tom forte nem pastel demais, é um rosa que combina com grandes partes nas decorações ou em meros detalhes.

Confira algumas dicas de como usar esta nova cor:

1. Iluminação

A iluminação é uma das principais partes da casa ou apartamento, pois é ela que tem o poder de tornar o ambiente mais relaxante, harmonioso, animado e muito mais. É preciso saber como combinar a iluminação no espaço para que não tenha erro. Selecionamos algumas imagens de decoração na cor rosa quartzo. Se inspire!









2. Portas/ Casa em Rosa

Uma maneira legal e ousada de usar o Rosa Quartz na decoração é usá-lo na porta de casa. Pode ser uma forma mais ousada de se decorar, mas ao mesmo tempo, torna o ambiente despojado e moderno.




                 
Para aqueles que realmente querem investir nesta nova tendência, uma boa aposta é pintar sua casa por fora toda de rosa. É uma maneira bem diferenciada de se usar o rosa e bem inovadora, lembre-se que muito rosa você pode acabar enjoando, então procure uma palheta de cor para escolher o tom de rosa certo, apesar de o rosa quartzo ser mais leve e suave, seus tons podem aparecer às vezes de uma maneira mais forte.




                           
                       
3. Acessórios tendência

Os acessórios que podem ser usados são diversos. O que mais gosto de mostrar é o rosa em tapetes e quadros, pois decora de um jeito sutil, porém delicado e inovador. Pequenos detalhes às vezes fazem toda diferença, sejam eles de tons mais claros ou tons mais escuros. Aposte em lugares espaços como salas de estar e quartos para colocar os tapetes rosa quartzo, mas veja se as cores usadas no ambiente vão combinar com o novo acessório.







                                                   
             



Por fim, invista na criatividade e personalidade da sua casa ou apartamento. Sair das cores mais tradicionais pode dar um toque especial e renovar seu ambiente, deixando sua casa com cara de nova. Invista!

Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas