Translate

QUE TAL RENOVAR SEU AMBIENTE?


Muitas pessoas nos acompanham em nossas redes sociais, porém ainda não sabem ao certo o que fazemos... (é sério rs !)
Então resolvemos contar para que não haja dúvida!

Somos um escritório especializado em design de Interiores!! Sim!!


(Projeto Studio Prima - Apartamento Praia da Reserva - Rio de Janeiro veja mais em Apartamento Barra da Tijuca - Recreio )



  • E o que é o designer de Interiores??

O Designer de Interiores é o profissional responsável pela harmonia interna dos ambientes, busca transformar um espaço em  funcional e belo,se relaciona com a área de Arquitetura e Decoração.
Já fizemos um post inteirinho explicando veja aqui ( http://www.studioprimadesign.com.br/2015/10/designer-de-interiores.html o que é um designer de interiores, saiba mais sobre designer de interiores )

Bom, segue uma fotinha nossa para vocês nos conhecerem ! Aqueles que ainda não conhecem =)



  Na ordem da foto ( Rachel Reis - Designer de Interiores, formada pela Universidade Estácio de Sá, graduanda em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula ) e (Jeanny Machado - Designer de Interiores formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro,Instrutora de Projeto e AutoCad na empresa SENAC RIO) .Juntas ...Studio Prima Design ! E vale lembrar que os designers de interiores tem registro na ABD -  Nós temos =)


 E o que e o que faz o designer de Interiores??

De Acordo com a ABD (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DESIGNERS DE INTERIORES)

"ABD - Responde


  •  Quais são os requisitos do profissional de design de interiores? 


 O profissional de Design de Interiores pauta seus conhecimentos na arte e na tecnologia, orientadas sob um olhar cultural específico atento às mudanças sociais e ao surgimento de novas necessidades e novas exigências.


  •  O que faz o profissional de Design de Interiores? 


 Identifica problemas referentes ao uso dos espaços, desenvolve ampla pesquisa sobre as variáveis envolvidas e apresenta soluções através de projetos gráficos, com objetivo de atender ao usuário em questões relativas à forma, à função e às suas características e expectativas, pautando suas intervenções em conceitos de inclusão e de respeito ao meio ambiente e ao bem comum.


  •  Quais são as áreas de atuação do Designer de Interiores? 


 O Designer de Interiores pode atuar nas áreas RESIDENCIAIS, de pessoa física e jurídica; COMERCIAIS, bares, restaurantes, lojas; CORPORATIVAS, escritórios em diversos segmentos; EDUCATIVAS, escolas, creches, cursos; ESPORTIVAS, como academias; DE SAÚDE, hospitais, clínicas médicas, veterinárias; RESIDENCIAIS TRANSITÓRIAS, hotéis, motéis, pousadas; dentro de VEÍCULOS, barcos, aviões e STANDS, quiosques, feiras. O Designer pode também trabalhar com Design de mobiliário; Cenografia; Consultoria de ambientes e de mobiliário; Atuação na área acadêmica ensino, pesquisa e extensão; Curadoria de arte e mobiliário; Editoriais e artigos específicos; Fotografia de interiores; Consultoria de vendas; e Representação tridimensional, maquetes eletrônicas.


  • Quais outras serviços o Designer de Interiores pode fazer?


 O Designer de Interiores também pode oferecer Consultoria técnica: orientação geral no local da intervenção ou visita a lojas para especificação de produtos e orientação ao cliente; Consultoria para aquisições de produtos em geral, materiais de revestimento, objetos de arte e acessórios; e Acompanhamento da implantação do projeto: visitas no local da intervenção para orientar e vistoriar a qualidade executiva do serviço contratado.

E ai, curtiram conhecer mais da nossa profissão que amamos tanto?
Que tal renovar seu espaço conosco? Faça um orçamento sem compromisso, na aba fale conosco ou no formulário,escreva o que precisa que responderemos o mais rápido possível!


Projeto de Interiores,residencial ,comercial,corporativo,consultoria de decoração e reforma!Venha Transformar seu ambiente,sua casa, apartamento,academia,cafeteria, loja,bistro, seu negócio,escritório,sua loja...uffa! rs Venha com a gente realizar esse sonho!

=)


Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas