Translate

COZINHA VERMELHA

Reformando a cozinha !

Hoje em dia a cozinha tem se tornado a queridinha da casa, não é mesmo? 
Há quem ame cozinhar e há quem ame comer ( eu!!!!rs ) , mas todo mundo ama cozinha bonita ! 
E podemos dizer que a maioria dos nossos clientes tem desejo de reformar a cozinha, ou pelo menos mudar a decoração dela!
Por isso, resolvemos mostrar a vocês alguns projetos que já fizemos de diversos tipos de cozinhas, porém essas cozinhas tem algo em comum, a cor vermelha !!!
Selecionamos nossas cozinhas vermelhas , pois o  vermelho é muito usado em cozinhas!! Sim!! 
E isso tem baseamento, quer ver?

De acordo com o Feng Shui :

Vermelho :Está ligado ao elemento fogo,traz vitalidade, é uma cor muito energética,excitante e estimulante,por isso deve  ser usada com cuidado, em excesso pode causar até irritabilidade nas pessoas. Mas, também é uma cor que estimula a prosperidade, e o apetite!!!
 E aí, muitas pessoas acabam escolhendo essa cor para a cozinha!
 O ideal mesmo é utilizar o branco, cores claras , tom pastel em predominância e deixar as cores mais fortes  para detalhes e decoração,mesmo utilizando o vermelho em armários ou revestimentos, o ambiente deve ser predominantemente claro!!!!E obviamente bem iluminado!

Agora alguns de nossos projetos utilizando o vermelho ;)




Essa cozinha é de um apartamento no Condomínio Bora Bora Resort, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.Utilizamos o vermelho atrás do fogão, intensificando o elemento fogo e trazendo essa energia para a sala nos pendentes da mesa de jantar, na cozinha predomina o branco, colocamos uma porta de vidro branco na báscula superior onde está o escorredor de pratos.

*************************************************



Essa cozinha também fica na  Barra da Tijuca , no Condomínio Península Life. É um layout de cozinha em linha, muitos apartamentos são dessa forma. A escolha foi colocar no revestimento a cor vermelha,a cozinha tem integração com a sala,o  granito(bancada) ja estava lá entregue pela construtora,adicionamos os socos embaixo do armário e  o vermelho trouxe toque de cor e alegria no apartamento! 

                        ************************************************************





Essa é a cozinha de uma casa no Recreio dos Bandeirantes, aqui além do branco e revestimento vermelho atrás do fogão, optamos pelos armários em madeira, para dar uma aquecida no ambiente,mas a madeira em tom claro! Esse vermelho nos armários é em laca fosca!! PEGA A DICA :  fica menos gritante e mais sofisticado!

**************************************************





Essa cozinha também fica em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, aqui temos duas opções de vermelho na mesma cozinha, vermelho nos armários ou vermelho nos bancos da bancada alta ! Podemos ver aqui como o vermelho se faz presente e modifica totalmente o ambiente né?
(Só por curiosidade o cliente fechou a cozinha com vermelho nos armários!!! )

********************************************



Outra cozinha de apartamento ! Aqui temos um layout diferenciado, e um projeto que aproveitamos bem os espaços da cozinha! Otimização de espaços é primordial para uma cozinha arrumada < PEGA A DICA!



Nessa foto vemos a cozinha finalizada, o espelho na cozinha além de ampliar o ambiente, duplica a fartura , de acordo com feng shui, podendo ser colocado também , o espelho atras do fogão , optamos por colocar próximo pois assim refletimos o elemento fogo !



Mais fotos do projeto!

***********************************

Quanto aos armários,geralmente trabalhamos com lojas de modulados, mas com alguns detalhes entramos com a nossa equipe de  marcenaria, quando queremos algo no projeto mais detalhado e personalizado.
Nosso marceneiro também faz o mesmo trabalho da loja de modulados, a escolha é do cliente, marcenaria ou loja.
Trabalhamos com as lojas Romanzza, Idelli , Todeschini e Florense. Mas existem algumas outras lojas bem bacanas!!! 

*************************************************

Você também quer reformar ou decorar sua cozinha???  Quer alguma dessas cozinhas?Alguma delas cabe certinho na sua casa ? Quer saber como ?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO SOLICITANDO UM ORÇAMENTO! É simples e rápido!


Projeto e execução : Studio Prima Design . . Produção : Studio Prima Design. .



Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas