Translate

PAINEL PARA TV - PRETO

Amamos decorar sala de estar, e um dos itens mais queridinhos desse cômodo é o painel para televisão, quando possível com rack. Hoje em dia não tem mais desculpa para ficar aparente a fiação da sua tv e seu aparelho de dvd etc. né? 
Uma das formas mais fáceis de esconder os fios da televisão é utilizar esses painéis, que além de serem bem uteis, ainda dão todo o charme para a decoração da sua sala !
Bom, hoje vamos mostrar a vocês dois tipos de painéis para tv diferentes, porém na mesma cor, o preto!
Painel preto para tv : Sofisticação, elegância, sobriedade e modernidade na sua sala de estar! Ou ate mesmo no seu home office, como na segunda foto!







Esse painel de vidro preto,foi projetado para uma sala de estar de um apartamento na Tijuca, o vidro traz um efeito lindo no painel ,utilizando uma televisão de moldura fininha fica incrível! Em baixo, três gavetões para guardar dvds , jogos de video game e baguncinhas da sala rs
Maravilhoso não é mesmo? 




Esse é um painel para tv no home office, o pedido do cliente era que um quarto de sua casa se transformasse em um home office, mas que ao mesmo tempo servisse de quarto de hóspedes, ele não sabia como decorar o home office e nos chamou ! 
Dentro do armário, das portas de correr, fica o home office "escondido", assim quando chega o hóspede fica sempre arrumadinho! Lembrando que este é um home office pouco usado,e a parte abaixo do computador não tem piso do armário, apenas o trilho, ou seja, pode colocar uma cadeira ali para poder acessar !

*****************************************************************************
Quer saber como decorar seu home office??? Como decorar sua sala de estar?ou quer saber um modelo de painel para tv perfeito para sua sala?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO SOLICITANDO UM ORÇAMENTO! OU NA PARTE SUPERIOR DO SITE NO FALE CONOSCO!! É simples e rápido!Podemos ajudar você com seu sonho! ❤


Projeto e execução : Studio Prima Design . . Produção : Studio Prima Design. .






Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas