Translate

DECORAÇÃO INDUSTRIAL


O estilo industrial / urbano aconteceu primeiro lá nos lofts Nova Iorquinos, onde espaços enormes de  áreas industriais e comerciais foram se transformando em residências e, em muitos casos, sem esconder as características de galpões que tinham.
Se você não deu a sorte de morar em lugar com essa história, não desanime! Você pode criar esse universo dentro do seu espaço. 
Fios, estruturas e tijolos aparentes são bem característicos.
Hoje, muitos móveis e acessórios desse estilo estão 'a venda no mecado, mas nada se compara 'as relíquias encontradas em antiquários e que podem somar de forma muito rica ao seu ambiente. Madeira de demolição, tonéis, couro, aço e ferro... tudo isso faz com que o espaço seja mais urbano e tenha essa "pegada" industrial.




Os ambientes no estilo industrial e urbano tem como predominância as cores neutras e/ou escuras, mas sempre com um toque de cor vibrante. Em geral, vermelhos e amarelos entram nesse contexto. 

Esse é o enredo das decorações contemporâneas: menos é mais. Menos paredes em prol da integração entre ambientes, menos frescuras, menos impacto ambiental. Muito mais DESIGN!




E você? Já sabe qual estilo combina com você? Independente da resposta, nosso Escritório pode tornar o seu sonho em realidade! 

Entre em contato!

Email : studio@studioprimadesign.com.br

Tels.
21 99471-5741
21 96467-2978


Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas