Translate

ACESSÓRIOS PARA DECORAÇÃO - ADORNOS - OBJETOS DECORATIVOS

Ontem, dia 5 de novembro, o Studio Prima foi conferir a vitrine de Natal da Rosa Kochen no Casa Shopping. Amamos essa loja e temos certeza que vocês irão amar também.
Uma loja de muito bom gosto, com peças diferenciadas, com estilo e design, cheia de bossa. Impossível não se apaixonar por algo ali.

Registramos alguns objetos e super indicamos uma visita. Atendimento top e ambiente agradável. Adornar a sua casa fica mais fácil quando você encontra peças lindas e pode experimentar no ambiente em um esquema de demonstração que a loja oferece. Funciona assim: você escolhe as peças que quer experimentar, deixar um cheque calção no valor da possível compra, a loja entrega pra você no endereço de cadastro, você tem uns dias para contemplar os objetos no seu ambiente e se gostar, é só confirmar o pagamento, senão, a loja recolhe os produtos e devolve o cheque. Nosso escritório sempre faz demonstração para nossos clientes, pois sabemos que os adornos são difíceis de serem escolhidos, ainda mais sem estarem inseridos no ambiente.
Enfim, aqui estão algumas peças que amamos!











Mas você tem dúvidas de como decorar seu espaço?

Um projeto de decoração de interiores inclui além de cores, texturas, móveis em geral e iluminação, adornos que irão explicitar a personalidade dos moradores ou usuários dali. A Decoração é a identidade do proprietário.

Para adornar um ambiente, é preciso ter em mente que essa etapa pode valorizar um espaço ou descaracterizá-lo se usado de forma equivocada. Para isso, damos 3 dicas:
1. Os objetos de decoração devem ter harmonia entre si;
2. O posicionamento das peças devem formar figuras geométricas na apresentação (quadrados, triângulos...);
3. É preciso bom senso para a quantidade e forma das peças. Misturar estilos, materiais e formas pode ser bacana, mas também pode deixar o espaço muito carregado e poluído visualmente.

Para começar a adornar, é preciso ter um ponto de partida: um objeto que tenha história, seja uma recordação importante, cause emoção ou que tenha toda a personalidade do morador. Ou tudo isso junto.

A composição das peças deve ocupar todo o campo de visão do chão ao teto. Criar uma decoração linear na horizontal "achata" o ambiente e na vertical reduz a silhueta. Essas regras devem ser analisadas de acordo com o que é pretendido.

Então, quando forem lá na Rosa Kochen, procurem a Cris. Ela é uma fofa, nos atende com tanto carinho que nunca queremos ir embora!


Rosa Kochen
Loja de moveis e objetos de decoração de todas as partes do mundo
Casashopping Bloco F loja A - 34110550
Shopping da Gávea loja 228 - 22599241


 http://rosakochen.com/
 https://www.facebook.com/Rosa-Kochen-178336662251257/?fref=ts


Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas