Translate

Por que escolher um MARCENEIRO?

Quase sempre na hora de mobiliar a casa, fica a pergunta: contrato um marceneiro ou uma loja de modulados?
Poderíamos listar prós e contras, mas nosso objetivo é esclarecer e não confundir ainda mais a cabeça de quem já está ansioso pra ver a casa pronta.
Então... por que escolher um marceneiro afinal?
Porque você tem inúmeras opções de folhas de madeira, cores, detalhes... O marceneiro faz um trabalho artesanal e, por isso, mais rico no acabamento. Se você tiver um projeto exclusivo de marcenaria, o marceneiro executará milimetricamente igual ao projeto detalhado. Claro, que obedecendo os limites dos maquinários e do próprio trabalho manual.
 Muitas pessoas têm medo de escolher um marceneiro e não ter as mesmas garantias que as lojas de modulados dão. Realmente, é tentador. Mas, pense: se for um marceneiro indicado, com uma história de seriedade no trabalho, não há o que temer. Muitos marceneiros fazem contratos de prestação de serviços e incluem garantia do trabalho e dos acessórios usados na execução.
Outro ponto que precisa ser analisado com muita atenção é o comparativo de valores. Se você for comparar orçamentos de um marceneiro com o de uma loja de modulados, compare os produtos de igual qualidade. Não adianta confrontar um marceneiro com uma loja sem nenhuma referência no mercado. E quando eu digo referência, eu digo: qualidade dos produtos, acabamento, variedade de materiais para execução, bom relacionamento com clientes na venda e pós-venda. Confrontar os mesmos itens é o ideal.

Nosso escritório conta com uma Super Marcenaria e nós temos o maior prazer em entregar nossos projetos para a Templan. Se precisar de um projeto exclusivo e com fino acabamento, desenhamos e a Templan executa com excelência!

Como encontrar a Templan
 Facebook -  https://www.facebook.com/TemplanMoveis/?fref=ts
Instagram - https://instagram.com/templanmoveis/















Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas