Translate

Contratar um designer de interiores



POR QUE CONTRATAR UM DESIGNER DE INTERIORES?

Achei uma matéria na internet muito bacana e explicativa, no final está a fonte onde a encontrei!
Muitas pessoas ainda acham o trabalho do design de interiores dispensável, porém em uma frase que achei nessa matéria resume todo o meu pensamente em relação a isso : “barato que sai caro” ou seja , se você pensa que pode fazer o trabalho de um profissional que estudou e se especializou nisso , tudo bem! Mas lembre dessa frase , e invista no profissional qualificado. E o trabalho do designer de interiores é na verdade INDISPENSÁVEL !

 Segue a matéria encontrada : 

"...Esse profissional planeja e organiza os espaços, escolhendo e combinando os diversos elementos de um ambiente. Estabelece relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir, harmoniza em um determinado espaço, móveis, objetos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza. Escolhe as cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira do cliente. Pode atuar em salas comerciais ou residências, criando ambientes com as mais variadas atmosferas: alegria, jovialidade, força, segurança, tranquilidade, sobriedade, harmonia, entre outras.


Assim como há profissionais para diferentes tipos de trabalho, existem designers capazes de atender clientes com todos os tamanhos de bolso. Além do que, fazer uma reforma ou humanização sem ajuda de um profissional é o primeiro passo para cair no velho conto “barato que sai caro”, escolhendo produtos que parecem ter qualidade, mas que pouco tempo depois precisam ser trocados."


fonte:http://www.revistanossoestilo.com.br/

Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas