Translate

Pinturas Especiais

Oláaaaaa!!!

Vocês já devem ter percebido uma forte tendência em paredes com pinturas especiais. Desde as bicolores até as com muitas cores retratando imagens ou mesmo as abstratas. Pois é. Quem ainda não tá ligado nessa tendência, vale a pena conferir, por que é muito interessante. As pinturas dão mais vida e personalidade ao ambiente. Podemos soltar a imaginação e termos espaços singulares.

As cores estão invadindo os tetos e as portas. Não há limites para a criação. E a gente ama, não é?
Separamos algumas paredes especiais que o nosso escritório já executou. Vejam só:

Essa foto é de um quarto incrível que fizemos na Praia da Reserva / RJ. Para os filhos adolescentes e seus amigos passarem o final de semana, esse quarto pedia um estilo bem contemporâneo, jovem e alegre. Como fica de frente para o mar, aproveitamos a deixa e fizemos essa pintura linda de um surfista. O artista que pintou essa maravilha é o Jackson. Segue o link do face dele.
Aproveitamos a prateleira superior para dar limite à pintura e os tijolinhos brancos na lateral, dispostos de forma aleatória, criam essa atmosfera mais despojada.


 Essa foto vocês já viram bastante por aqui. Mas vejam novamente! A parede do fundo segue a tendência das paredes especiais. Nos inspiramos numa prévia das cores que a Pantone vai lançar pro ano que vem e fizemos as cores para a pintura. Sim! Fizemos! Como já dissemos em outro post, comprar as tintas de máquina já coloridas sai muito caro. Então, compramos xadrez e misturamos à tinta branca até chegarmos nas cores que queríamos. Do cinza claro ao preto, todas as cores foram produzidas a partir do xadrez. E o desenho foi feito à mão livre na parede.




E essa pintura que invade o teto e a porta? Lindo, né? A gente também acha. "Half Painted Walls" (Paredes pintadas pela metade). Isso está muito em alta. O sucesso é certo! Fizemos as cores com xadrez também. O fundo desse ambiente ( das folhagens) é um adesivo vinílico. Não é pintura! Mas a composição ficou bem bacana, né? Pra quem souber pintar ou quiser arriscar uma imagem como a desse adesivo, já fica sabendo que fica muito legal! 



 Basta usar a sua criatividade e colocar a mão na massa. Ou na tinta! rs




Postar um comentário

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas