Translate

Parceira Certa: Romanzza em 5 projetos

Oláaaaa, queridíssimos!

O nosso post hoje é para falarmos um pouco sobre nossa parceria com a Romanzza.
A Romanzza é uma empresa de móveis planejados e estofados que carrega como slogan a seguinte frase: "Você totalmente satisfeito".
Mas posso dar uma dica pra quem mora no aqui Rio? Venham pra nossa Romanzza. Esse slogan funciona como nas demais, mas temos um plus: o atendimento ímpar da equipe do Bruno Belan!!! Gente, mas não é tudo igual?
É... mais ou menos... é por que a gente aaaaaama nossos queridos que sempre estão atendendo nossos clientes super bem e por isso não podemos deixar isso pra trás!
No nosso escritório, os móveis da Romanzza roubam a cena. >>>Depois a gente faz um post pra mostrar pra vocês! Vocês vão gostar!

Agora confiram aqui com a gente esses projetos incríveis!



O que falar desse quarto incrível? Somos obrigados a concordar que é muito descolado e autêntico, né? As portas de correr ajudam na otimização dos espaços pequenos e as prateleiras sobre os móveis altos acomodam tudo aquilo que é mais difícil guardar no armário ou o que você não quer esconder. A tendência é mostrar e colorir. Então, nada de ter medo de ousar. 
;)



Cozinha planejada com muita personalidade? A Romanzza faz. Com um bom projeto em mãos, fica tudo mais fácil. Vejam como essa cozinha funciona: uma ilha em "L" integra o ambiente com a sala. Em segundo plano, os armários lindoooooos com cavas para abertura das portas e eletros embutidos. E ao lado, não menos importante, um cenário iluminado e espelhado complementam o espaço. Não ta lindo demais??



Vamos falar de espaços pequenos? Varandas! Amamos! S2
Aaah! Mas em loja de planejados podemos fazer o projeto da varanda? Siiiiiim! Olha que bacana! A Romanzza possui uma linha de estofados de cair o queixo! Podemos tudo com eles. Almofadas, cabeceiras de cama, poltronas... Pensou, a Romanzza fez.



Nesta sala, a Romanzza mostra do que é capaz. Saindo do tradicional (que todo mundo faz) "armário e bancadas", vemos nesse projeto mais uma aplicação das madeiras: Um painel forrando parede e teto dando aquele charme. As cadeiras, poltronas e sofá somam ao projeto. Tudo saindo do mesmo lugar. Garantia de produto 100% .




Essa cozinha incrível parece que saiu de um cenário de novela pra casa de um cliente, não é? As cores neutras não saem de moda nunca. Criam um ambiente sóbrio e contemporâneo. Aqui, a ilha também é a estrela. Com um cachepô original à frente da cuba, a ilha ficou mais charmosa. A bancada para refeições na lateral completa a sala de jantar. No fundo, o armário para embutir os eletros e a mistura do brilho e do fosco no acabamento dão a maior bossa.


Curtiram?
A gente ama compartilhar com vocês o que recomendamos para os nossos clientes.
Se precisarem de um projeto de interiores, fala com a gente!
E se pensarem em planejados, pensem em Romanzza!



Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas