Translate

REFORMA COBERTURA RESIDENCIAL

DIÁRIO DE OBRAS


No diário de obras de hoje, a reforma de uma cobertura residencial!!!!!!
Os clientes precisavam de um espaço para receber amigos e família, um espaço para relaxar e um refúgio para descansar dos dias corridos da rotina!
Vamos apresentar a vocês nosso projeto e a obra ,fizemos uma seleção de fotos do"durante"da obra ,para que vocês já pudessem visualizar o projeto tomando forma! Em breve postaremos as fotos oficiais
  da cobertura finalizada!

O PROJETO!!

Projetamos uma área para a churrasqueira com frigobar, televisão e som para festas!Ainda na área da churrasqueira,uma bancada para apoio com duas alturas, uma para apoio do churrasco e outra para servir como bar , com banquetas altas!!Nessa área tem a cobertura (telhado),então aproveitamos e colocamos no layout uma mesa de jantar redonda em fibra e vidro!
Na área próximo ao guarda corpo projetamos um "deck de porcelanato" com um lindo jardim em vasos e pedras brancas para compor!
Em frente a churrasqueira, uma área de estar para relaxar ! Acima desta área está um lindo pergolado, que durante o dia trará sombra e será iluminado para a noite!
Após o banheiro projetamos uma jacuzzi para uma área de SPA totalmente relax!! Essa parede será toda em jardim vertical !! Lindo!!
Ainda temos um chuveirão para os dias mais quentes, que no Rio são muitos ne?!rs Também em porcelanato de madeira,com jardim e um banco que foi feito de alvenaria para esconder a tubulação da parte de baixo do apartamento, que ficava aparente!



A OBRA !!

Área de estar quase pronta!


Churrasqueira,não pode faltar em uma cobertura não é mesmo?!

Pergolado!


Lindo Nosso deck em procelanato!!Essas "pastilhas" brancas no fundo da foto na parede, são da fachada do prédio.


Piso escolhido para a cobertura,sendo colocado!

Como podem ver ainda está em andamento, mas já conseguimos perceber a forma linda que está tomando! Bom para o piso da cobertura escolhemos o porcelanato acetinado com borda reta Pietra ST Remy Argento,60x60 Portobello.
 Para o Deck lindo maravilhoso Porcelanato acetinado borda reta,super deck ibirapuera mix, 90x90cm Portobello.
Para acabamentos,chuveiro,banco e a parte da tv ,que tambem revestimos de porcelanato,(por ser mais fácil a limpeza),utilizamos Porcelanato acetinado borda reta ibirapuera mix 20x120cm Portobello.
E aí gostaram de ver nosso projeto em andamento?Qualquer dúvida deixe nos comentários que respondemos!

Quer reformar sua cobertura? Nos envie um email e faremos um lindo projeto para você e sua família!
studio@studioprimadesign.com.br

Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas