Translate

ÁREA DE LAZER SUSTENTÁVEL EM CASA !



Área de lazer sustentável para diversos lares!


As ideias para casas mais compactas são geralmente ideias básicas para dar cor para o ambiente, trazer vida e harmonia. Por isso, o ideal usar é pequenos jardins verticais, vasinhos com plantas e flores, puffs e pequenas mesas de madeira.

Seja uma casa grande ou compacta, a ideia de possuir uma área de lazer seja ele em pequenos espaços da casa ou até mesmo em um dos quartos, é uma ideia muito boa. Interagir natureza com o cômodo é uma ótima opção para a sustentabilidade que é muito importante. O que sempre se espera de uma área de lazer aconchegante, é a natureza envolvida e móveis abrangentes ou compactos. O fato da natureza sempre ser bem vinda nessa área da casa é pelo simples fato de uma casa voltada para a natureza é uma casa harmoniosa e saudável.


Confira algumas ideias para os lares mais compactos:






Agora, quando se trata de ambientes grandes, selecionamos o designer Philippe Starck que vem revelando seu talento para casas sustentáveis e com uma área de lazer muito ampla, ligando natureza e bem estar, ele usa tetos capazes de usar energia limpa e placas solares, usa vidros grandes em suas janelas para trazer a energia solar para o ambiente e integra a área de lazer a qualquer espaço da casa.





A dica principal de áreas de lazer é sempre deixar esta área com a personalidade do morador e assim, deixar o espaço confortável e muito aconchegante para os amigos e família que irão visitar. Tenha ótimas mobílias de cores neutras que possam combinar com tudo. Com toalhas estampadas, coloridas e muito mais! Inspire- se.





Fotos retiradas do Shutterstock.


Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas