Translate

Madeira Natural - Tendência 2019

A madeira está com tudo.
Ambientes com paredes totalmente forradas com madeira estão de volta, por exemplo.
Essa tendência havia ficado para trás, mas não tem motivo nenhum pra não voltar.
A madeira deixa o ambiente mais acolhedor, sofisticado e ainda consegue dar um tom rústico caso esse seja um objetivo, se não, ele simplesmente imprime luxo por si só.



A marcenaria é um dos itens mais discutidos na hora dos orçamentos. Mas a madeira é um material de alto custo mesmo. Como não seria? Hoje em dia nem precisamos brigar com os defensores da natureza, por que já podemos contar com materiais que fazem a vez das madeiras e verdade e você pode jurar que são. Só que não!

Mas por que a madeira natural? As outras estão fora de moda? A resposta é sim e não. E mais: assim como as paletas de cores definidas pela Pantone, as madeiras também têm a sua vez no mercado. Pra quem gosta de seguir tendências, pode ficar tranquilo por que já tem uns 2 ou 3 anos que a madeira natural está em todas e não vemos muito prazo para acabar não. São muitas tonalidades e tipos... os laminados coloridos, madeiras pre compostas e industrializadas vão ficar para depois. Combinado?



Na hora de comprar móveis como armários, camas, estantes... você pode optar por uma loja de planejados ou modulados e garantir um projeto ideal. Em outro casos, como forrações de paredes, peças com design exclusivo, formas diferenciadas e personalizadas, a melhor opção é contratar um marceneiro. O responsável pelo seu projeto irá orientar o melhor profissional ou empresa para executar o que ele projetou. É importante seguir as orientações de quem sabe. #ficaadica

Como elementos construtivos (pilates, vigas e forros), pergolados, revestimentos de parede, piso, objetos de decoração e mobiliário, a madeira em tom natural é o plus do projeto.







Veja aqui a madeira natural na decoração para você se inspirar:









(Imagens do Pinterest)

E aí, curtiram as dicas?
Gostaria de um projeto especialmente pensado para você ?

Entre em contato e peça seu orçamento!!!

Surpreenda-se com o potencial que seu imóvel pode ter!

contato: (21) 99471-5741 / (21) 96467-2978
📩studioprimadesign@gmail.com
studio@studioprimadesign.com.br
→@studio.prima

#estar #home #homedecor #instadesign #casashopping #diy #decora #imoveldeluxo #casadeluxo #casavogue #luxo #designdeluxo

Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas