Translate

DECORAÇÃO DE QUARTO PARA IRMÃOS

DIVIDINDO O QUARTO COM O IRMÃO

Hoje em dia é comum irmãos compartilharem seu quarto e na hora de dispor os móveis e decorar, as mamães e os papais ficam cheios de dúvidas, não é mesmo? 
Ainda mais se for um quarto pequeno para dois ou mais! rs

Pensando nisso, trazemos para vocês um quarto nesse esquema: pequeno e para dois irmãos meninos.
Inicialmente, o quarto era para um filho até que chegou mais um! Que alegria!!! No início foi fácil, pois os dois eram pequenos e meninos, então a cor azul foi mantida e um berço continuou no quarto.
Logo depois, duas caminhas pequenas entraram na decoração.

No entanto,  à medida que foram crescendo, o mais velho foi percebendo que estava grande para a caminha, queria um quartinho para brincar e fazer os deveres da escola e o irmãozinho também estava crescendo, compartilhando dos momentos de escolinha. Foi aí que entramos em ação.

Veja fotos do antes e depois...


Com o novo projeto, conseguimos uma bancada de estudos e caixas para guardar brinquedos. O beliche na verdade é um treliche, pois  a cama de baixo é uma bicama! Abaixo da cama superior, projetamos um lindo cantinho de leitura com futon no tecido de cor Jeans, bem descolado e atual.



Nosso projeto transformou completamente o quarto dos meninos. Instalamos uma porta deslizante que fica na lateral do armário. Assim, o quarto ganha mais espaço. O armário tem uma porta de espelho e as demais em vidro branco, que ajudam na sensação de amplitude do ambiente.
O piso foi trocado. Escolhemos um porcelanato de tom amadeirado da loja Portobello, do CasaShopping.

Agora, as fotos de como ficou lindo depois de tudo pronto! No final das fotos vou colocar o local  onde tudo foi comprado....


















APARTAMENTO TIJUCA - RIO DE JANEIRO |

  • Projeto e execução : Studio Prima Design 
  • Produção e decoração : Studio Prima Design
  • Fotos : Raiana Medina 
  • Móveis e porta : Projeto Studio Prima Design e executado por IDELLI BARRA DA TIJUCA  ( Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1111 - Barra da Tijuca )
  • Roupa de cama  | Futon | Almofadas : GUILHA  ( Casa Shopping - Av. Ayrton Senna 2150 - Bloco E - Lojas G, H e I - Barra da Tijuca)
  • Piso e rodapé : PORTOBELLO - Casa Shopping
  • Adesivo na parede de balões e estrelas : Fina Stampa


Se você  também precisa de ajuda com o quarto dos seus filhos, como nossos clientes acima, e quer um quarto lindo para dois irmãos, fale conosco. 
O Studio Prima está esperando o seu contato! 
Siga-nos no instagram:  https://www.instagram.com/studio.prima/

Você também pode ter seu imóvel reformado com um projeto exclusivo ou podemos transformar seu ambiente apenas com decoração! Quer saber como ? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO SOLICITANDO UM ORÇAMENTO! É simples e rápido !







Comentários

Anônimo disse…
Um dos quartos mais lindos que vi. Um sonho! Parabéns!!
Studio Prima disse…
Muito obrigada !!!!!!! s2 Que bom que gostou!!

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas