Translate

"Best in Show" - Os premiados da EXPOREVESTIR 2016

A Expo Revestir é a "Fashion Week" da Arquitetura e Decoração. Como em todos os anos anteriores, o evento mostrou as tendências em materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e para construtoras, divididos em setores: cerâmicas, louças sanitárias, metais, rochas ornamentais e muito mais.


Foto: Ricardo Klein.

 
Foto: Studio F.

 
 Foto: Renata Monteiro

 
Foto: Jaime Oide



A seguir, os vencedores do prêmio Best in Show. Vale a pena conferir.

 O vencedor da categoria Sustentabilidade - Lepri Finas Cerâmicas Rústicas.


Produto: Ecopastilha Paper - fabricado com vidros de lâmpadas fluorescentes e de telas de computadores, aparelhos de TV reciclados, resíduos da produção de Louças Deca e lembram pequenos pedaços de papel rasgados. São ideais para pisos e paredes de áreas internas e externas, piscinas, banheiros, saunas e fachadas, em locais de destaque ou detalhes. Cor: Bianchetto 
 www.lepriceramicas.com.br.

  A Cerâmica Portinari recebeu o prêmio na categoria Cerâmica/Porcelanato - Parede.

Produto vencedor: Giardino.

Sobre a linha: A natureza é sempre uma rica fonte de inspiração. Nesta coleção, o carvalho foi o escolhido para ser representado no porcelanato. Uma madeira de tom quente, cor de mel e veios inconfundíveis que conferem a personalidade característica do carvalho aos porcelanatos desta coleção. Está disponível nas versões acetinada e antiderrapante e conta ainda com uma peça decorada com conceito de madeira esculpida em alto relevo, para ser explorado com iluminação em paredes e fachadas. É a solução completa para conferir aconchego aos ambientes.
Medidas: 60x120cm
 www.ceramicaportinari.com.br.

 

Categoria Mosaicos: Eliane Revestimentos


Linha Look Blue: A geometria sofisticada e jovial propõe uma maneira divertida de decorar, possibilitando composições exclusivas com diferentes formatos e leves texturas. Os tons explorados por Look Blue foram inspirados nas cores Pantone 2016, Rose Quartz e Serenity.
Medidas: 30x90cm

 www.eliane.com.br




E por falar em novidade, vejam que demais essa parede de musgo!
 
(Texto copiado do facebook da ExpoRevestir 2016)


A Verde Profilo leva para a EXPO REVESTIR a MOSS WALL® – A PAREDE DE MUSGO, que são jardins verticais customizados para ambientes internos e que dispensam a manutenção. Uma vez instalado, o jardim vertical se preserva intacto, mantendo a suavidade e frescor com o passar dos anos, em qualquer ambiente com o mínimo de 40%-50% de umidade.

O MOSS é um líquen natural, de origem italiana e feita à mão, que não deve ser exposto diretamente à luz do sol ou a condições extremas de tempo. É para uso interno, podendo ser usado em ambientes sem luz natural e não precisa de água, pois não cresce, o que evita também a preocupação com a rega constante. Além disso, é um material à prova de fogo e absorve cerca de 35% do som. O produto está disponível em 21 cores.
 
 
 

Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas