Translate

PANTONE TENDÊNCIA 2016

Todo ano ,  Pantone elege a cor que será tendência no próximo ano,para quem não conhece, a Pantone é uma empresa  considerada autoridade em cores e é conhecida mundialmente, além disso, seu sistema é considerado a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores.
A marca é fornecedora oficial de padrão de cores ,tendências ,que influenciam as indústrias de tecnologia digital e os  universos criativos como o da moda,arquitetura,design de interiores,mobiliários e objetos . 

Depois de Verde Esmeralda(2013) , Orquídea Radiante (2014), e Marsala (2015), a empresa divulgou 10 cores que estarão nos trends nas próximas coleções de primavera-verão 2016. Não podíamos deixar de atualizar nosso blog com essas it colors .


As dez eleitas primavera 2016 são:

PANTONE 13-1520 Rose Quartz
PANTONE 16-1548 Peach Echo
PANTONE 15-3919 Serenity
PANTONE 19-4049 Snorkel Blue
PANTONE 12-0752 Buttercup
PANTONE 13-4810 Limpet Shell
PANTONE 16-3905 Lilac Gray
PANTONE 17-1564 Fiesta
PANTONE 15-1040 Iced Coffee
PANTONE 15-0146 Green Flash


Rose Quartz (PANTONE 13-1520). É conhecido como um tom persuasivo e gentil e marca presença em uma imagem como um “pôr do sol sereno”, um “rosto ruborizado” ou um “botão de flor”.Lembra-nos os meses de primavera e verão  nem precisa dizer que amei essa cor ne?! .






Peach Echo (PANTONE 16-1548). O Peach Echo traz o calor do laranja aclamado pela comunidade da moda e do design com a dose necessária de acessibilidade.Muito alegre e que com certeza faz a diferença na sua decoração!


Serenity (PANTONE 15-3919). Esse azul é “leve e arejado como o céu sobre nós”. Tem efeito relaxante, mesmo em épocas tumultuadas, de acordo com o relatório.Ideal para transformar ambientes em acolhedores e tranquilos.


Snorkel Blue (PANTONE 19-4049). Com inspiração que vem do mar, a cor vem da família navy, no entando, em uma atmosfera mais energética.Navy está com tudo não é mesmo? Perfeito para uma casa de praia, ou até mesmo para agregar um ar elegante em um ambiente urbano!



Buttercup (PANTONE 12-0752). Uma das poucas cores mais vibrantes da paleta vem para oferecer o contraste e a sensação mencionada de transportar para um lugar ensolarado e bastante alegre.Para quem busca mais alegria e vivacidade para os ambientes!



Limpet Shell (PANTONE 13-4810). O tom acqua sugere claridade e frescor com influências de modernidade.Muito bem utilizado para clarear os ambientes dando um toque de vida, e fica maravilhoso em objetos de decorção e mobiliários!


Lilac Gray (PANTONE 16-3905). O neutro pedido em qualquer estação também figura entre as cores lançadas para interiores em meados de agosto.Gente cinza é cinza né!Esse com um toque de lilás!  Combina com tudo e deixa o ambiente mais nobre, mais comtemporanêo! Amei!


Fiesta (PANTONE 17-1564). Outra cor vibrante soma-se à paleta para contrastar com as demais e trazer vivacidade.Vida, alegria e agitação! Muito bom para uma cozinha, uma área gourmet, objetos de decoração e luminárias!


Iced Coffee (PANTONE 15-1040). O neutro Iced Coffee cria uma boa base para ser combinada ao restante da paleta.Além de combinar com os outros tons, é um clássico e pode ser usado a vontade!



Green Flash (PANTONE 15-0146). O Green Flash é uma cor radiante para dialogar com outros tons das tendências para a estação.Esse verde é tudo de bom! Acende qualquer ambiente utilizado em pequenos ambientes faz toda a diferença! Como num hall de entrada, lavabo , e até mesmo em mobiliários, objetos de decoração,tapetes, cortinas! 

Bom, esse foi um resumo do Studio Prima sobre as novas queridinhas da Pantone! Nós amamos todas as cores, mas preciso confessar que amei loucamente essa paleta! E então vamos usar?Mãos a obra!
Quer um ambiente com alguma dessas cores e não sabe utilizar ? Nós podemos ajudar !!Projetando um espaço com as cores Pantone!
Envie um email para studio@studioprimadesign.com.br e fale conosco ! iremos amar projetar um espaço com essas cores maravilhosas!

Até breve com mais novidades !!








Comentários

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas