Translate

Quarto para um casal de irmãos

Metade rosa e metade azul? Nada disso. Tudo neutro: amarelo, bege, branco? Nem isso. Alegria e personalidade. Sabe tudo aquilo que as crianças gostam e que têm que estar à mão? Está tudo ali. Cor.
A bancada para estudos e desenho é essencial no quarto de qualquer criança. Não tem mistério: mesa, cadeira e muito lápis de cor. E eles, os lápis de cor, estão no frontispício da bancada. Além de decorar, impede que a parede se suje com as tintas e objetos que encostam ali. Aqui, os lápis estão colados. Não saem. São decorativos mesmo. E as crianças adoram.
Para quartos pequenos são duas opções: Beliche ou Bicama. Nesse caso, crianças muito pequenas e pé direito baixo, a escolha foi a Bicama em laca branca com gavetas auxiliares. Almofadas coloridas dão charme. As arandelas na lateral fazem um clima aconchegante para a hora de dormir. A cortina tipo rolô é de fácil manuseio e limpeza. Ideal para evitar acúmulo de poeira e alergias. As bandeirinhas são reaproveitadas da decoração do aniversário.
E as cores! Bolinhas coloridas no teto e em uma das paredes. Muita alegria. O painel da tv recebe um nicho e prateleira para os brinquedos e equipamento de tv. Os ganchos na parte inferior organizam as mochilas e bolsas.

Comentários

Anônimo disse…
Lindooo!!!!!Vocês são demais!

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas