Translate

MORAR MAIS POR MENOS 2010


Este ano, Jeanny Machado a missão de transformar 50m² da Pequena Cruzada em um espaço de eventos do SEBRAE RJ.
O espaço dessa vez vem repleto de sustentabilidade. O Sebrae trouxe para nós o potencial das Rochas do Noroeste Fluminense - Santo Antônio de Pádua -, que com o seu apoio, tem o objetivo de tornar o setor em uma referência nacional em gestão ambiental e exploração mineral sustentável.
A produção brasileira de rochas ornamentais e de revestimentos supera 5,2 milhões de toneladas, de acordo com o Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro, e somos o quinto maior produtor brasileiro, destacando-se pela extração da pedra Paduana e Madeira.
A exploração e o comércio de pedras movimenta a economia local e de cidades vizinhas à Pádua. A comercialização atende à construção civil do mercado interno e tem como objetivo incrementar as exportações, além de gerar 6 milhões de postos de trabalho.

Por estes e outros motivos, as rochas ornamentais casam perfeitamente com o conceito de sustentabilidade e inclusão social e são o ponto alto do projeto de reune muita descontração, novidade e criatividade.

Atendendo à idéia de fazer um espaço de eventos, também focando os jogos militares que estarão sendo sediados na nossa cidade em 2011, o projeto tem um conceito original: "CARIOQUICIDADE". O que fazer com coisas tão nossas?! Nossos engradados de cerveja, que encontramos em qualquer bar e botequim?!... mais carioca que isso, só nossas pedras portuguesas costurando nossa orla... quer ver como elas estão sendo usadas e como ganharam autenticidade no Morar Mais por Menos 2010??

Visite a partir de 11 de agosto a 19 de setembro, à Avenida Epitácio Pessoa 4866, Lagoa de 12h as 21h.

ESPAÇO SEBRAE - assinado por Jeanny Machado

Comentários

Érica Lemos disse…
Jeanny, com certeza será um sucesso e farei tudo que puder para estar lá e prestigiar seu trabalho. Beijos, Erica Lemos
Reno Duarte disse…
Já fui e me amarrei!!!! Parabéns pelo lindo trabalho!

PREENCHA O FORMULÁRIO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO !

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas